Menu
Brasília

Grupo é preso após assaltar distribuidora e sofrer acidente no Varjão

Arquivo Geral

21/08/2016 11h11

Produtos de distribuidora foram recuperados pela polícia minutos depois do crime (Divulgação/PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu quatro homens e aprendeu um adolescente de 16 anos suspeitos de assaltarem uma distribuidora de bebidas na Quadra 1 do Varjão, na noite desse sábado (20). O grupo foi detido minutos depois do crime ao se envolver em um acidente de trânsito em meio a tentativa de fuga. O carro usado pela turma, que havia sido roubado horas antes, em Vicente Pires, bateu em outro veículo ainda na região do Varjão.

Segundo a polícia, dois dos suspeitos [Gil Emerson Cardoso do Santos, de 21 anos, e Rodrigo de Amorim Olivera, 26] chegaram a ser agredidos por populares após o acidente e tiveram de ser encaminhados ao Hospital do Paranoá. Depois de receberem alta médica, foram transferidos para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Já os comparsas Alex Ferreira de Amorim, 31, e Felipe Marques Batista, 25, foram levados diretamente à delegacia, enquanto que o menor envolvido na ocorrência foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Grupo de suspeitos bateu carro após assalto a distribuidora no Varjão (Foto: Divulgação/PMDF)

Grupo de suspeitos bateu carro após assalto a distribuidora no Varjão (Foto: Divulgação/PMDF)

Com os detidos, a PM apreendeu um revólver calibre 38, além de recuperar os produtos roubados da distribuidora: bebidas, cigarros, carteiras e celulares. O proprietário do veículo roubado foi avisado sobre o paradeiro do carro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado