Menu
Brasil

Grupo cai em golpe ao pagar por aluguel de casa em Pirenópolis (GO)

Arquivo Geral

29/03/2017 11h25

Reprodução/TV Anhanguera

Um grupo de amigos sofreu um golpe ao negociar o aluguel de uma casa para passar a Semana Santa, em Pirenópolis (GO). Segundo eles, a mulher com quem tratavam diretamente sumiu após depositarem R$ 950 referente a uma das duas diárias combinadas. O anúncio do imóvel foi visto em um site de vendas.

A casa que seria alugada tem capacidade para 20 pessoas. Segundo disse ao G1 o auditor Guilherme Brito, o restante do valor seria quitado quando o grupo chegasse à cidade. Após o pagamento da primeira parte, disse, a anunciante começou a dar desculpas para não entregar o contrato.

“Uma hora ela dizia que estava doente, depois que o carro bateu, depois a neta é que estava doente e nunca esse contrato chegou. Então a gente descobriu que foi vítima de um golpe”, conta. Depois disso, a mulher não atendeu mais aos telefonemas.

Para atestar que estava sendo enganado, um conhecido de Guilherme ligou para a mulher, simulando estar interessado em alugar a casa nos mesmos dias que o auditor. A resposta comprovou as suspeitas. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia, em Goiânia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado