Menu
Brasília

Grupo assalta 20 pessoas em paradas de ônibus e é perseguido pela polícia

Arquivo Geral

06/01/2018 11h20

PMDF

Após uma perseguição de carros em Samambaia, um homem foi preso por suspeita de ter participado de um arrastão em paradas de ônibus na cidade e em Ceilândia. Conforme a Polícia Militar do DF (PMDF), ele teria feito 20 vítimas antes de ser capturado, todas antes das 7h. Outros três supostos cúmplices conseguiram escapar a pé.

Segundo a corporação, ainda de madrugada o grupo roubou um carro em Recanto das Emas e dirigiu para atacar, primeiramente, paradas de Ceilândia, onde fizeram 12 vítimas. Por volta das 6h, eles seguiram para Samambaia e assaltaram mais oito pessoas antes de uma viatura do 11º Batalhão da PMDF ser acionada para detê-los.

Nas proximidades da QR 105, o carro com os suspeitos teria perdido o controle e colidido com uma manilha de bueiro, já fora da pista. Três homens conseguiram escapar correndo, mas um deles foi detido e levado para a 26 ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Sua identidade não foi revelada até o momento, mas uma tia teria informado que a família é do Ceará e ele estaria no DF há cerca de um mês.

A PMDF ainda informou ter recuperado 23 celulares durante a abordagem, além do veículo roubado. Veja abaixo um vídeo gravado pelos militares:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado