Menu
Brasília

Grave acidente na DF-280 envolve quatro carros e deixa duas pessoas feridas

Uma das vítimas teve uma parada cardiorrespiratória no local do acidente e foi reanimadoa pelas equipes, apresentava ainda, trauma de crânio

Marcus Eduardo Pereira

11/11/2019 23h55

Da Redação
[email protected]

Quatro veículos de passeio colidiram na noite desta segunda-feira (11), próximo ao Km 07 da DF-280. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a essa ocorrência empregando quatro viaturas, um helicóptero e dezenove militares.

Dentre as vítimas, Flávio Pires Maciel, 39 anos, foi atendido e transportado pelo helicóptero do CBMDF ao IHBDF. O homem teve uma parada cardiorrespiratória no local do acidente e foi reanimado pelas equipes, apresentava ainda, trauma de crânio.  Também no veículo a senhora Diana Alves de Oliveira Souza, 33 anos, foi atendida e transportada pelo CBMDF para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com dores no membro superior esquerdo, corte na face, consciente e confusa.

Em outro veículo, o condutor Claudinei Santos da Silva, 43 anos, foi atendido e transportado pelo SAMU também ao HRT. Em outros dois veículos, José Aldias, 42 anos, não se feriu e José Irineu Rodrigues sofreu algumas escoriações, mas não precisou ser levado ao hospital.

A dinâmica do acidente não foi informada pelas autoridades. A PMDF e a PCDF foram acionadas.

Com informações da CBMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado