Menu
Brasília

Governo nomeia 73 novos profissionais para a Saúde do DF

Destes, 41 chegam para atuar na classe médica. Os outros servidores ocuparão cargos em setores como TI, contabilidade e laboratório

Willian Matos

23/08/2019 10h53

Foto: Reprodução

Willian Matos
[email protected]

O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (23) traz 73 novos nomes para atuar na Secretaria de Saúde. Destes, 41 chegam para atuar na classe médica, como medicina de emergência, com 10 vagas, pediatria (9) e cardiologia (8).

Outros setores da rede também ganharão novos servidores. Houve nomeação de analistas de sistemas, contador, técnico em contabilidade, enfermeiros de família e comunidade e técnico em laboratório (hematologia e hemoterapia).

Os futuros novos servidores estão orientados a comparecer à Secretaria de Saúde o quanto antes, munidos da documentação necessária, tendo como data limite o dia 17 de setembro.

As nomeações são uma medida do GDF para reforçar a assistência à população do DF e Entorno, como explica a subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida. “Essas nomeações refletem planejamentos e ações que temos executado, dia após dia, para recompor a nossa força de trabalho. Temos o compromisso de oferecer saúde pública com mais qualidade à população e, para isso, contamos com a colaboração desses novos servidores”, afirma.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado