Menu
Brasília

Governo lança obras na Área de Desenvolvimento Econômico de Sobradinho

Arquivo Geral

01/06/2006 0h00

Os empresários da Área de Desenvolvimento Econômico de Sobradinho estão mais otimistas para continuar investindo no local. A governadora Maria de Lourdes Abadia assina hoje uma autorização para que seja contratada a empresa que vai executar as obras de infra-estrutura na ADE. A governadora também vai autorizar a construção de duas quadras poliesportivas e a reforma de outras quatro, dosage pharmacy dentro do Programa de Valorização do Esporte e Lazer.

Segundo o secretário da Agência de Infra-Estrutura e Desenvolvimento Urbano, Genésio Tolentino, a área receberá cerca de 51 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, 7.800 metros de meios-fios e 6.500 metros de drenagem pluvial. “Estamos dotando a ADE com toda infra-estrutura para que os empresários continuem investindo em seus empreendimentos, garantindo assim, a geração de mais empregos em Sobradinho”, afirmou.

 

O Secretário de Obras, Maurício Canovas, informou que a obra deverá ser executada no prazo de 120 dias. “Vamos aproveitar o período seco e executar os serviços dentro do cronograma estipulado”, disse. A obra receberá do GDF investimento da ordem de R$ 4 milhões.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado