Menu
Brasília

GDF receberá R$ 36 mi em emendas federais do deputado Julio Cesar Ribeiro

Verba será utilizada para investimentos em Saúde, Educação e Infraestrutura

Redação Jornal de Brasília

24/06/2019 18h32

Quadra 801, Recanto das Emas, Brasília, DF, Brasil 4/2/2017 Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília. Reivindicação antiga dos moradores, o campo sintético da Quadra 801 do Recanto das Emas foi entregue à comunidade na manhã deste sábado (4). A construção da quadra, em frente à Escola Classe da Quadra 801, beneficiará cerca de 2 mil pessoas, além de oferecer melhor infraestrutura para o desenvolvimento do projeto Obra de Promoção e Assistência à Infância.

O Governo do Distrito Federal (GDF) receberá R$ 36 milhões em emendas destinadas pelo deputado federal Julio Cesar Ribeiro (PRB). O parlamentar se reuniu com o governador Ibaneis Rocha na tarde desta segunda-feira (24), no Palácio do Buriti. Os valores devem ser usados para investimentos em Saúde, Educação e Infraestrutura. 

“O deputado, com todo seu empenho junto às lideranças, conseguiu a liberação de um recurso importante para ser investido para melhorar a vida da população do Distrito Federal. Recebemos essa verba com bastante alegria”, declarou o governador. De acordo com o chefe do Executivo, a destinação da verba pode ser divulgada nesta terça-feira (25). 

O parlamentar explica que esses valores serão liberados ao longo do ano, mas “boa parte sairá ainda no primeiro semestre de 2019”. “Fico muito feliz por conseguir essas indicações para DF, ainda mais sabendo que vai fomentar melhorias para a população com obras necessárias”, valorizou Julio Cesar Ribeiro. 

Para definir as obras beneficiadas pela destinação, a reunião foi realizada junto com secretários de governo. Estiveram presentes os titulares de Obras, Izídio Santos, de Saúde, Osnei Okumoto, de Educação, Rafael Parente, e o secretário de Governo, José Humberto Pires.

Com informações da Agência Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado