Menu
Brasília

GDF negocia construção de parque aquático perto do ParkShopping

Arquivo Geral

08/02/2019 11h12

Divulgação/Wet´n Wild

Rafaella Panceri
[email protected]

Representantes do parque aquático Wet’n Wild, empreendimento com sede em Itupeva (SP), foram convidados pelo Governo do Distrito Federal e Secretaria de Turismo para negociar uma tentativa de implantação de unidade do parque na região, na última quarta-feira (6). No entanto, não existe previsão de retomada do projeto, que foi iniciado na década de 1990 ao lado do ParkShopping.

Em nota de esclarecimento enviada ao JBr., a Wet’n Wild confirma que, na época, foram traçados projetos que envolviam a implementação de um empreendimento deste porte, “mas foram detectadas tubulações de abastecimento público de água no subsolo do terreno”. Por essa razão, o projeto foi
descontinuado.

Sobre o interesse de retomar o projeto, o Wet’n Wild esclareceu “que teriam que ser atualizados os estudos” e sinaliza que o empreendimento seria erguido no mesmo local. A empresa diz julgar o mercado do DF interessante, no entanto, garante que nenhuma decisão foi tomada oficialmente.

Ao completar 20 anos de existência em 2018, o Wet’n Wild foi eleito o parque de diversão mais amado pelos paulistanos em estudo inédito feito por VejaSP e MindMiners. O parque está entre os mais bem avaliados da América do Sul, segundo o TripAdvisor, e está localizado no  km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado