Siga o Jornal de Brasília

Cidades

GDF indenizará donos de veículos danificados na queda de viaduto

Publicado

em

O Governo do Distrito Federal (GDF)  fechou acordo com o valor  e como deve ser paga a indenização para os proprietários dos veículos atingidos na queda do viaduto do Eixão Sul ocorrida em 6 de Fevereiro. O valor total do reembolso custará aos cofres públicos R$ 62.021 referente à indenização pelos danos aos veículos e aos pertences deixados dentro deles.

O acordo foi concluído pela Procuradoria-Geral do Distrito Federal e anunciado nesta quinta-feira (12). Pelos termos do acordo, os proprietários dos carros vão receber o ressarcimento em até 30 dias úteis, entretanto, o GDF pretende fazer o depósito nas respectivas contas correntes antes desse prazo.

Relembre o caso

No fim da manhã do dia 6 de fevereiro, parte do Eixão Sul desabou próximo à Galeria dos Estados. Duas das três vias que seguem no sentido sul despencaram.

Após buscas no local, o Corpo de Bombeiros descartou a possibilidade de vítimas, entretanto carros que estavam próximos ao local do acidente foram atingidos.

 

No local funciona o Restaurante Floresta, que ficou com as mesas destruídas. Ao menos quatro carros ficaram presos sob o viaduto, dois deles totalmente destruídos. De acordo com a Defesa Civil, outras partes do viaduto ficaram comprometidas.


Você pode gostar
Publicidade