Siga o Jornal de Brasília

Cidades

GDF fará audiência pública para discutir concessão do Clube de Vizinhança e Estádio do Guará

A ideia é que este procedimento esclareça e colha contribuições para a elaboração do Edital de Concorrência Pública, conforme o art. 39 da Lei 8.666/93

Avatar

Publicado

em

Foto: Agência Brasília
PUBLICIDADE

Da Redação
redacao@grupojbr.com

O Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Estado de Projetos Especiais, vai realizar consulta e audiência pública com o objetivo de divulgar o projeto para concessão do Clube Vizinhança, do Ginásio de Esportes, do Estádio Antônio Otoni Filho e áreas adjacentes do Complexo Esportivo e de Lazer do Guará. 

A ideia é que este procedimento esclareça e colha contribuições para a elaboração do Edital de Concorrência Pública, conforme o disposto no artigo 39 da Lei Federal 8.666/93. 

A consulta pública estará aberta de 9h de 12/11 até 18h de 13/12. Já a audiência pública acontecerá no auditório da Administração Regional do Guará, na QE 25 do Guará II, às 10h. Para mais informações basta acessar o site da secretaria: http://www.sepe.df.gov.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem tiver interesse em se manifestar no período de consulta pública pode encaminhar e-mail para sepe.cave@buriti.df.gov.br, ou por escrito, para o protocolo da Casa Civil do Distrito Federal, no  Anexo do Palácio do Buriti, 3º andar, Zona Cívico-Administrativa, Praça do Buriti, Brasília – DF.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade