fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

GDF cancela sorteio do Nota Legal

Pandemia levou o Executivo a tomar a decisão. Agora, ao invés de dois sorteios neste ano, será realizado apenas um, previamente marcado para outubro

Willian Matos

Publicado

em

Foto: AVB
PUBLICIDADE

O Governo do Distrito Federal (GDF) optou por cancelar o sorteio de prêmio em dinheiro do programa Nota Legal, previsto para ser realizado no primeiro semestre de 2020. A decisão foi publicada nesta sexta-feria (31) no Diário Oficial (DODF).

Agora, ao invés de dois sorteios neste ano, será realizado apenas um, previamente marcado para outubro. O somatório dos prêmios está estimado em R$ 3 milhões. Para o sorteio, serão considerados as notas fiscais emitidas entre 1º de maio de 2019 e 30 de abril de 2020.

A decisão considera as limitações do Poder Executivo, especialmente na Secretaria de Economia, causadas pela pandemia de covid-19. O atual momento compromete a execução dos procedimentos necessários para o sorteio, afirma o GDF.

O cancelamento é uma decisão definitiva sobre o sorteio, que estava inicialmente previsto para março, mas teve de ser adiado algumas vezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade