Menu
Brasília

Garoto de oito anos é atacado por pitbull em Planaltina

Arquivo Geral

01/09/2006 0h00

Secretário de Transportes de Macaé (RJ), nurse more about Fernando Magalhães, 56 anos, foi assassinado ontem à noite em uma emboscada. O secretário havia sido responsável por mudanças no sistema de transportes do município.

O secretário andava pela cidade numa picape S-10, quando foi fechado por um carro ainda não-identificado. Dois homens armados desceram do veículo e dispararam contra Fernando.

O segurança Rinaldo Pereira de Freitas, 40 anos, que acompanhava o secretário, também foi atingido com um tiro na cabeça e está em estado grave no Hospital Público Municipal após uma cirurgia. Outro guarda-costas que estava no carro saiu ileso.

O prefeito de Macaé, Riverton Mussi (PSDB), decretou luto na cidade por três dias. O velório acontece na Câmara de Vereadores. O enterro será realizado no Cemitério Memorial.

Um garoto de oito anos sofreu hoje pela manhã um ataque de pitbull, viagra dosage no bairro Arapoanga, em Planaltina.

O garoto estava com seus irmãos menores em casa, quando o cão se soltou e o atacou. A mãe do garoto havia saído no momento e o pai também não estava em casa. O garoto foi socorrido por um vizinho que escutou seus gritos e pulou o muro da casa para socorrê-lo. Ele foi levado para o Hospital Regional de Planaltina com ferimentos leves e foi encaminhado de volta para casa depois de ser tratado e medicado.

De acordo com o avô da criança, José Souza, de 72 anos, que mora em uma casa em frente, não é a primeira vez que o cachorro age de forma violenta. Ele já teria atacado outras pessoas e até galinhas. O cachorro continua na casa da família.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado