Menu
Brasília

Furioso, homem parte para cima de policiais com faca e é baleado

O suspeito tinha se envolvido em uma briga dentro de um bar, em Águas Lindas-GO, e não se acalmou nem com a chegada dos militares

Arquivo Geral

29/01/2018 10h25

Foto: Reprodução

Um homem foi preso no Jardim da Barragem IV, em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, após se envolver em uma discussão em um bar e partir pra cima de outro indivíduo com uma faca. Mesmo com a chegada da Polícia Militar, o suspeito não se acalmou e também tentou ferir os policiais.

Segundo informações preliminares, André Santos Batista estava bastante furioso dentro do estabelecimento, tentando esfaquear um rapaz identificado como Francisco Wagner da Silva. A vítima entrou no banheiro para se proteger. Mas, a fúria de André era tanta que a porta do lugar ficou com várias marcas de golpes de faca.

Foto: Reprodução

Quando a PM chegou ao local, encontrou André com a faca na mão. Ele ignorou a ordem da largar a arma branca e partiu para cima dos policiais.

Na tentativa de se defender e proteger as outras pessoas que estavam no bar, os policiais dispararam três vezes contra o suspeito. Ele foi atingido com um disparo na coxa.

O homem foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia e recebeu o atendimento necessário. O suspeito não corre risco de vida e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio

Aguarde mais informações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado