Menu
Brasília

Fuga acaba em incêndio e criminosos na cadeia

Três homens são presos após série de roubo de carros no DF. Ao fugir, um dos criminosos colidiu contra um muro

Marcus Eduardo Pereira

10/06/2019 19h01

Da Redação
[email protected]

Uma quadrilha que roubava carros por todo o Distrito Federal foi pega nesta segunda-feira (10/06), às 16h, após uma perseguição que acabou em incêndio total do carro utilizado pelos criminosos.

Pela manhã, os assaltantes haviam cometido dois furtos, ambos abordando as vítimas com uma faca. Segundo a polícia militar, suspeita-se que os roubos faziam parte de um esquema onde os carros iriam parar em Alagoas.

Uma viatura patrulhava pela BR-070 quando observaram um homem trocando de veículos, no estacionamento de um supermercado. O segundo, de cor Branca, já era alvo de investigação por aparecer em outros roubos.

Ao se aproximar, as autoridades conseguiram deter dois homens que estavam no primeiro carro. No entanto, o assaltante que estava no carro branco, conseguiu fugir.

O homem foi perseguido por outra viatura, e na altura do Condomínio Privê, em Ceilândia, mas perdeu o controle do carro e bateu com força no muro do local. Desnorteado, o criminoso conseguiu fugir pelo matagal, mas foi pego logo depois. Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado para conter o fogo, o veículo foi totalmente destruído.

A polícia investiga se os três homens atuavam sozinhos e seus envolvimentos em outros furtos. Confira abaixo uma das ações do criminosos:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado