Menu
Brasília

Forças de segurança do DF no combate à criminalidade

PCDF e PMDF resolveram casos como tráfico de drogas e roubos

Redação Jornal de Brasília

02/07/2019 17h58

Paula Beatriz 
[email protected]

Nesta terça-feira policiais da 13ª DP (Sobradinho I), após denúncias da comunidade, prenderam quatro homens acusados de tráfico de drogas na região de Sobradinho

Durante as diligências, os policiais da PCDF chegaram no endereço localizado na favelinha do DNOCS, onde se encontravam RFS de 18 anos, HF de 23 anos, WDAL de 18 anos, e LFA de 18 anos, sendo que na residência, bastante suja e desorganizada, havia duas porções de maconha, uma porção de crack, um revólver calibre 38 (com duas munições), um aparelho celular produto de furto e R$ 95 em espécie.

À exceção de LFA, todos os criminosos possuem passagens por crimes graves, como roubo e tráfico. Eles foram autuados por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Se condenados, podem pegar de 6 a 19 anos de reclusão.

PMDF

Por volta das 16h, na Terceira Avenida do Núcleo Bandeirante, a PMDF prendeu três homens suspeitos de cometerem  assaltos a várias vítimas.

Depois de cometerem um roubo na terceira avenida, os homens foram flagrados por uma câmera do edifício da vítima, desta forma a equipe conseguiu coletar as características dos indivíduos.

Durante patrulhamento o veículo foi localizado e abordado. Com os homens foram encontrados um simulacro de arma de fogo, quatro celulares e alguns chips.

Em sequência, os envolvidos foram conduzidos para 21ª DP para providências cabíveis.

Com informações da PCDF e PMDF. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado