Menu
Brasília

Força-tarefa ‘Buraco Zero’ tapa 680 buracos em Samambaia (DF)

A operação também interferiu no combate a proliferação do mosquito aedes aegypti, que com as chegadas das chuvas podiam se aproveitar dá água nos buracos

Redação Jornal de Brasília

02/10/2020 16h44

Com o objetivo de acabar com os buracos em Samambaia (DF), o Governo do Distrito Federal executou a força-tarefa “Buraco Zeco” nas quadras residenciais e comerciais da região. Foram oito dias trabalhados e 680 buracos tapados.

“Com essa benfeitoria aqui, eu só tenho a agradecer em nome de todos os vizinhos. Samambaia é uma cidade muito grande e que uma obra dessa aqui, é essencial”, disse a moradora da 415, Valdirene Souto.

A operação também interferiu no combate a proliferação do mosquito aedes aegypti, que com as chegadas das chuvas podiam se aproveitar da água parada nos buracos. “Agradeço ao nosso governador (Ibaneis Rocha) que num instantinho resolveu a situação aqui pra gente. Principalmente por causa da dengue”, diz aliviado Nilton Ribeiro

Toda a força-tarefa foi coordenada pelo administrador da cidade, Gustavo Aires. “Nossa cidade não conseguiria alcançar esses números, sem o apoio da Secretaria de Governo, da Secretaria Executiva das Cidades e da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). Nós, da Administração de Samambaia, só temos a agradecer pelo cuidado do governador Ibaneis Rocha com a nossa população”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado