Menu
Brasília

Foragidos da Justiça são capturados pela PMDF em Sobradinho

Um suspeito de 31 anos tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto e ameaça. Já um adolescente de 15 anos tinha uma mandado de busca e apreensão por roubos a coletivo

Redação Jornal de Brasília

20/05/2020 18h54

Dois foragidos da Justiça foram capturados pela PMDF,  na tarde desta quarta-feira (20), em Sobradinho. O primeiro foi registrado na quadra 5 do Setor de Indústrias de Sobradinho. Um suspeito de 31 anos foi abordado e preso após constar um mandado de prisão em aberto contra ele pelos crimes de furto e ameaça.

O mandado de prisão foi expedido pelo TJDFT em novembro de 2019. Além disso, o foragido já tinha passagem por roubos e maria da penha. O homem foi encaminhado à 13ª DP para o registro da ocorrência.

O segundo caso ocorreu na Av. Central, conjunto 13 de Sobradinho, durante abordagem a um grupo de pessoas. Um adolescente de 15 anos tinha uma mandado de busca e apreensão em virtude dos roubos a coletivo praticados recentemente. Diante disso, o menor de idade foi conduzido à DCA I para o registro da ocorrência.

Com informações da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado