Menu
Brasília

Foragido da justiça é encontrado no Instituto Hospital de Base

Aline Rocha

06/05/2019 16h37

Foto: Divulgação/PMDF

Da Redação
[email protected]

Agentes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontraram Maurício Gomes Ferreira, também conhecido como MauMau, na manhã desta segunda-feira (6). Durante patrulhamento, foram acionados para verificar a entrada de um homem vítima de disparo de arma de fogo no Instituto Hospital de Base (IHB).

Maurício foi encontrado no Posto 1 de enfermagem, utilizando o nome do irmão. Maurício tem um mandado de prisão em aberto de Formosa. Ele foi condenado por homicídio com outros três acusados.

A Equipe de Inteligência de Formosa foi chamada e confirmou a identidade de Maurício. A PMDF e a equipe de inteligência permaneceram no IHB até Maurício receber alta. Ele foi escoltado pela DCPI/DEPATE/PCDF.

Entenda o caso

Maurício e outros três homens são acusados de assassinar o fisioterapeuta Carlos Augusto, em Formosa. Carlos teve o carro incendiado e o corpo foi encontrado na GO-116. A motivação do crime foi uma dívida antiga contraída por Carlos

Maurício Gomes Ferreira, Gustavo Henrique de Sousa Santos, Vitor Fonseca Campos e Handerson Pires dos Reis foram condenados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado