Menu
Brasília

Foragido, acusado de feminicídio é preso pela PCDF

O homem é acusado de cometer os crimes de feminicídio e ocultação de cadáver de uma jovem de 22 anos em 2016

Redação Jornal de Brasília

18/01/2021 9h26

Na última sexta-feira (15) a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio de policiais da 18ª Delegacia de Polícia (DP), prendeu um homem de 45 anos, foragido da Justiça, acusado de cometer os crimes de feminicídio e ocultação de cadáver de uma jovem de 22 anos em 2016.

À época, a investigação mostrou que o investigado era um homem extremamente ciumento e que não aceitou a vontade da vítima em colocar fim ao relacionamento amoroso mantido por eles, vindo a ceifar a vida da mulher.

Inicialmente, o caso foi tratado como desaparecimento de pessoa, porém, investigações da 18ª DP mostraram que se tratava de um crime contra a vida, tendo encontrado o corpo da vítima enterrado em avançado estado de decomposição, em área de campo de Brazlândia, no ano de 2018.

Nesse mesmo ano, o autor teve sua prisão preventiva decretada. Porém, no ano de 2019, o criminoso foi beneficiado por um habeas corpus e, já solto, voltou a ser preso em flagrante, em 2020, por porte ilegal de arma de fogo.

O autor já se encontrava novamente solto e, somente com o recebimento da denúncia desse novo crime pela Justiça, teve sua prisão preventiva mais uma vez decretada, a qual foi cumprida por policiais da 18ª DP. Após as formalidades legais, o homem foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado