Menu
Brasília

Fla x Flu é confirmado no Mané Garrincha

Arquivo Geral

21/03/2017 21h29

NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Francisco Dutra e Roberto Wagner
[email protected]

Após ser confirmado como sede do clássico entre Flamengo e Vasco, no próximo domingo (26), o Mané Garrincha voltará a se vestir de “Maracanã” no início de abril.

O secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Jaime Recena, confirmou que o Fla x Flu, no próximo dia 2 de abril, será na arena candanga. Ele informou ainda que outros jogos na capital já estão em fase de negociação.

“Estamos conversando também para capitar jogos da Primeira Liga e outros campeonatos, inclusive, Libertadores. Tudo isso depende do sucesso dos jogos no Mané Garrincha” estimula Recena. “Espero que a população de Brasília, quando for assistir aos jogos, tenha um comportamento de cidadão, para criar momentos de alegria. Tudo isso influencia na capitação de jogos para o Mané”, completa.

Assim como ocorreu em anos anteriores, a diretoria do Flamengo pretende usar o Mané Garrincha como casa pelo menos seis vezes em 2017. Como já atuou uma vez em 2017, pela Primeira Liga, e tem os dois clássicos agendados para este início de ano, a tendência é que as oportunidades de ver o time ao longo da temporada fiquem menores.

Informações sobre o preço de ingressos, locais e início de vendas só serão passadas após a realização do clássico entre Flamengo e Vasco, marcado para o próximo domingo (26).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado