Menu
Brasília

Fiscalização de Combate à Covid-19 visita estabelecimentos em quatro regiões administrativas

As equipes se dividiram pelas cidades de Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e Samambaia. Foram verificados o cumprimento das medidas Sanitárias e documentação

Marcus Eduardo Pereira

30/10/2020 19h33

A Força-Tarefa de Combate à Covid-19 coordenada pela Secretaria DF Legal em parcerias com diversos órgãos do GDF, foi a quatro regiões administrativas, nesta sexta-feira (30), para fiscalizar o funcionando de estabelecimentos. Ao todo foram vistoriados 145 comércios.

As equipes se dividiram pelas cidades de Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e Samambaia. Foram verificados o cumprimento das medidas Sanitárias de combate ao novo coronavírus e ainda se os mesmos possuem a documentação necessária para o funcionamento.

Em Taguatinga foram vistoriados 45 estabelecimentos e quatro pessoas foram abordadas para o uso correto de máscara. Não foram lavrados autos infracionais.

Em Ceilândia foram vistoriados 12 estabelecimentos, entre lava-jatos, distribuidoras de bebidas, quiosques, entre outros. Não houve a necessidade da aplicação de multas e outros autos.

No Sol Nascente/Pôr do Sol foram vistoriados 45 estabelecimentos, entre bares, distribuidoras de bebidas, mercados, barbearias, entre outros. Desses três precisaram ser notificados, por descumprimentos de normas.

Em Samambaia a DF Legal notificou um estabelecimento por falta de licença de funcionamento. Ao todo, na região, foram vistoriados 43 estabelecimentos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado