Menu
Brasília

Férias à vista: Gol disponibiliza 250 voos extras saindo de Brasília

Arquivo Geral

22/11/2018 16h06

Oferta de voos será ampliada durante o verão. Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília

Da Redação
[email protected]

Para atender a demanda da alta temporada em Brasília, de dezembro a fevereiro, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibilizará 250 voos extras durante o verão.

A partir do dia 1º de dezembro, estarão disponíveis novos horários saindo do aeroporto da capital federal, facilitando o deslocamento dos passageiros que pretendem viajar para um dos 67 destinos operados pela companhia, sendo 53 nacionais e 14 internacionais.

“Reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos clientes, tanto para os que estão se programando para as viagens de férias, quanto para os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades”, afirma Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL.

Os voos extras serão realizados com as aeronaves Boeing 737. Os clientes terão à disposição os serviços já oferecidos nos voos nacionais e internacionais da GOL, como serviço de bordo e bebidas não alcoólicas gratuitas e a plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro pode se conectar à internet durante o voo, que permite enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais da Companhia – aplicativo e site, nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Black friday

Para quem está planejando as férias, a Black Friday, nesta sexta-feira (23), pode ser uma opção para economizar. A empresa MaxMilhas oferece passagens aéreas com até 50% desconto e, durante a “Maxfriday”, terá descontos ainda maiores em todo o site, além de benefícios para quem se cadastrar na plataforma.

Fontes: GOL e Maxmilhas

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado