Menu
Brasília

Feminicídio: homem mata esposa em São Sebastião

O marido da vítima alegou que a mulher tinha caído e batido a cabeça na quina de uma mesa. Ele apresentava sinais de embriaguez quando a corporação chegou

Aline Rocha

02/11/2019 10h10

Aline Rocha
[email protected]

No fim da noite dessa sexta-feira (1º), uma mulher morreu em decorrência de agressão do marido na Chácara 19 Rua 08 casa 03, no Morro da Cruz, em São Sebastião. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para atender a ocorrência e mobilizou duas viaturas com oito militares. 

O acionamento inicial era para uma ocorrência de agressão física mas, quando o 17º Grupamento de Bombeiro Militar chegou ao local, encontrou Renata Alves dos Santos, 26 anos, caída e com sinais evidentes de morte. 

O marido da vítima, Edson dos Santos Justiniano Gomes, 43 anos, alegou que a mulher tinha caído e batido a cabeça na quina de uma mesa. Ele apresentava sinais de embriaguez quando a corporação chegou. 

A mãe da vítima, Judite Alves dos Santos, negou a afirmação do genro e disse que foi um caso de agressão. De acordo com ela, Edson chegou alterado em casa e agrediu ela e a filha. 

O CBMDF decidiu, diante da situação, dar voz de prisão ao homem e o detiveram até a chegada da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O local ficou aos cuidados da PMDF e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para cuidar das investigações. A mãe da vítima não precisou ser levada ao hospital.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado