Menu
Brasília

Feira do Estudante recebe Clovis de Barros Filho

Filósofo traz ao DF a palestra “Inovação: conceito, atitude e identidade”. Evento será realizado no Mané Garrincha, com entrada franca

Willian Matos

04/11/2019 9h04

Da redação
[email protected]

Reconhecido como um dos mais notáveis filósofos atuais e popular devido ao carisma em suas palestras, o professor Clovis de Barros Filho estará presente na 1ª Feira do Estudante de Brasília com a palestra Inovação: conceito, atitude e identidade. Mais de 300 mil pessoas já assistiram suas palestras presencialmente e mais de 30 milhões pela internet. De acordo com o convidado, “inovação é criatividade, é imaginação. Para inovar, é preciso se conhecer, conhecer o mundo, as virtudes e dificuldades das nossas atividades. Sobretudo, para inovar é preciso confiança e coragem”.

Clovis de Barros Filho possui mais de 15 obras literárias publicadas, é doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP (ECA-USP), possui mais de dez anos de experiência no mundo corporativo e, também, atua como consultor de grandes empresas.

Um dos objetivos do evento é trazer para o público discussões relevantes sobre profissões, estágios, primeiro emprego e uso pedagógico das redes sociais, além de dicas sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Durante os quatro dias de feira, estão previstas mais de 150 apresentações, incluindo palestras, bate-papos, shows, espaço geek e concurso cosplay.

A Feira do Estudante conta o apoio do Governo do Distrito Federal por meio das Secretarias de Juventude, que é co-realizadora do evento, e das Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, Cultura, e Turismo. Também apoiam o evento o Sindicato das Escolas Particulares (Sinepe-DF), Associação de Pais e Alunos (Aspa-DF), Sebrae e Senai.

Serviço:

1ª Feira do Estudante 

Local: Estádio Nacional Mané Garrincha

Data: 28 de novembro a 1º de dezembro

Palestra com Clovis Barros Filho, dia 29/11, às 19h

Entrada franca

Com assessoria

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado