Menu
Brasília

Familiares roubam residência em Samambaia

A polícia recebeu uma informação de que uma família foi rendida por três homens que roubaram objetos da casa e o carro na quadra 404

Redação Jornal de Brasília

25/03/2020 16h40

Na manhã desta quarta-feira (25),  agentes da Rotam, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), prenderam dois irmãos e um primo acusados de roubar uma residência em Samambaia minutos antes. 

A polícia recebeu uma informação de que uma família foi rendida por três homens que roubaram objetos da casa e o carro na quadra 404. Os agentes patrulharam as redondezas do local e localizaram o veículo, um Ford/Fiesta,  na quadra 305.

Dentro do veículo, um homem armado com um revólver e cinco munições confessou ter participado do crime. O rapaz também disse que os outros dois suspeitos eram seus irmão e primo. Após a confissão do rapaz os outros dois suspeitos foram localizados. 

Os objetos roubados na casa foram armazenados em uma residência na quadra 615 de Samambaia. Foram recuperados  dois aparelhos celulares, um tablet, um aparelho de lavagem de carro, um par de tênis e uma televisão. 

Os homens foram encaminhados à delegacia para registro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado