Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Familiares e amigos procuram por advogada desaparecida em Sobradinho

Publicado

em

Familiares da advogada Aline Stela Xavier de Ázara, 36 anos,  procuram pela mulher desaparecida desde a tarde dessa segunda-feira (25). Na última vez em que foi vista ela usava uma blusa verde e calça preta.

Aline teria saído de casa, na quadra 2 de Sobradinho, no carro I30 de cor prata, placa OVP 3322, por volta das 13h30, com destino ao Fórum em Brasília e de lá, seguiria para o cursinho na 603 sul. Entretanto, ela não fez o caminho.

O irmão da advogada, Gustavo Ázara, 34 anos, informou ao Jornal de Brasília, que às 13h45, Aline efetuou um saque, no valor de R$ 700, em um caixa eletrônico.

“Conseguimos verificar essa retirada junto ao banco, mas foi a única movimentação com o cartão até o momento”, relata. Segundo Gustavo, a família esteve no Fórum e após verificar as imagens e registros de entrada viu que a advogada não esteve no local. Em relação ao cursinho, os familiares ainda aguardam as imagens de segurança.

O telefone de Aline encontra-se desligado e os amigos mais próximos não tiveram contato com a mesma nos últimos dias. Quem tiver informações sobre o paradeiro da advogada pode entrar em contato no celular (61) 996585272. A mulher é filha Irene e Marcondes Ázara.

A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o caso.

 


Você pode gostar
Publicidade