Menu
Brasília

Família procura motorista desaparecido desde segunda-feira (16)

O homem estava em Samambaia e saiu em direção a Goiás por volta das 18h. Às 21h15, em áudio avisa à família que demoraria mais 40 min para chegar em casa

Olavo David Neto

19/12/2019 15h54

Um motorista e aplicativo está sumido desde segunda-feira (16). Já no fim dos trabalhos do dia, Francisco Marcelino Pereira comunicou a esposa e o filho, Sóstenes, que faria uma última viagem, desta vez, particular, e buscaria um cliente em Anápolis. O homem estava em Samambaia e saiu em direção a Goiás por volta das 18h. Às 21h15, um áudio de Francisco avisa à família que demoraria mais 40 minutos para chegar em casa. Preocupados, os familiares passaram a ligar após as 22h, mas já Francisco não mais atendeu as chamadas.

Desde então, o motorista está desaparecido. Procurada pela família, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou o carro – um Fiat Mobi vermelho de placa PRZ-3235, do DF – no pedágio entre Abadiânia e Alexânia, estado de Goiás, a caminho de Brasília. Já na tarde de ontem, a Polícia Civil informou que identificou o veículo de Francisco no mesmo ponto, mas a caminho de Anápolis.

Sóstenes contou ao Jornal de Brasília que não costume o pai sumir desta forma, e que as relações familiares estavam em plena normalidade. “Ele nunca foi disso; é estranho até pelo fato de ele ligar para nós e falar que chegaria tarde, algo que sempre fazia, e depois não dar sinal de vida”, lamentou o rapaz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado