Menu
Brasília

Família é feita refém e torturada com maçarico durante assalto

Arquivo Geral

16/12/2014 8h28

Uma família foi feita refém e torturada durante um assalto em uma fazenda, em Abadiânia (GO), Região Metropolitana do Distrito Federal. De acordo com as vítimas, dois homens armados com uma espingarda e uma faca invadiram o local e amarraram as mãos e os pés dos integrantes da família. Em seguida, conduziram eles para um sótão escuro, onde foram torturados com tiner e maçarico, além de terem sido obrigados a beber cachaça. Ao todo foram feito seis reféns. Entre eles, uma criança de 14 anos.

Depois de resgatados, as vítimas ajudaram a Polícia a chegar até os acusados, já que um dos indivíduos havia trabalhado na fazenda e foi reconhecido. Adilton Santos de Araújo, de 30 anos, e Uelson Santos de Araújo, de 22 anos, são irmão e foram localizados escondidos em São Sebastião. 

De acordo com a Polícia Civil, na casa dos suspeitos foram encontrados as máscaras e as armas utilizadas no crime, uma serra elétrica, munições, celulares e alguns dos objetos roubados. Adilton Santos já tinha passagem pela polícia por furto e estava em prisão domiciliar. Agora, os irmão vão responder por tortura e roubo – crimes que podem levar de seis a 18 anos de prisão. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado