Menu
Brasília

FAC: Secec divulga preliminar de admissibilidade

Proponentes de projetos têm prazo de 10 dias corridos, a contar da quinta (3), para tomar providências necessárias

Redação Jornal de Brasília

02/09/2020 11h53

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) publicou nesta quarta-feira (2) o resultado preliminar da etapa de admissibilidade dos projetos classificados no Edital nº 2/2020 – FAC Apresentações On-Line. Os dados estão no Diário Oficial (DODF) desta quarta-feira (2).

Confira: (FAC online – Resultado preliminar de admissibilidade)

Os proponentes dos projetos identificados na coluna “Resultado preliminar de admissibilidade” como “Habilitado com glosa”, “Necessária adequação” ou “Inabilitado” têm prazo de 10 dias corridos a contar da quinta-feira (3) para apresentar recurso contra a decisão que inabilitou o projeto ou produzir documentos e informações para suprir as deficiências apontadas, completar ou corrigir as informações apresentadas, conforme previsto no edital. É muito importante que os recursos não sejam recursos genéricos e sem fundamentação.

O FAC Apresentações On-Line vai disponibilizar quase R$ 2.050.000 para 107 projetos culturais destinados a plataformas virtuais nas linhas “qualificação básica e formação”, “montagem de espetáculos”, “festivais on-line” e “produção de websérie ou webcanal”. O resultado final da admissibilidade será publicado logo após a análise dos recursos. Esse é mais uma ação do programa Conecta Cultura, que reúne aditais para auxiliar os artistas do DF no período de pandemia da Covid-19.

Acompanhe o detalhamento e fases dos editais na site do FAC.

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado