Menu
Brasília

Explosão atinge clínica odontológica em Taguatinga Norte

A grande concentração de gás, juntamente com um compressor de sucção instalado no local, foram o gatilho para a combustão

Marcus Eduardo Pereira

21/08/2019 18h59

Quartel General do Corpo de Bombeiros Militar do DF, Brasília, DF, Brasil 11/9/2017 Foto: Renato Araújo/Agência Brasília. Militares do Corpo de Bombeiros receberam 3 mil equipamentos de proteção individual e 21 viaturas para combate a incêndios florestais. A cerimônia de entrega ocorreu nesta segunda-feira (11), Dia do Cerrado, com a participação do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg. Foram investidos R$ 3,5 milhões em calças, coletes, botas e capacetes de material resistente ao calor e às chamas. Já as viaturas ? do tipo Auto Rápido Florestal (ARF) ? custaram R$ 3,2 milhões. Elas também têm capacidade de atender chamados em área urbana.

Da Redação
[email protected]

Ao realizar reparos em uma clínica em Taguatinga Norte, Raimundo Alexandre Alves, 44 anos, utilizou sprays de espuma expansiva, para vedação, mas acabou ocasionando uma explosão no local.

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (21/08), na altura da QND 01, Lote 20. A grande concentração de gás, juntamente com um compressor de sucção instalado no local, foram o gatilho para a explosão. O equipamento usado para sugar secreções em procedimentos dentários produziu uma centelha, onde tudo aconteceu.

Raimundo, sofreu uma luxação no braço esquerdo, devido a uma pancada das portas que se abriram bruscamente. A vítima foi atendida no local pelo CBMDF, mas recusou ser transportado. A clínica ficou sob a responsabilidade do senhor Marcos Alves de Figueiredo Sousa que recusou perícia do CBMDF.

Com informações da CBMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado