Menu
Brasília

Ex-Miss Bumbum é presa acusada de tráfico de drogas no DF

Flávia Tamayo é suspeita de integrar grupo de garotas de programa que negociava atos sexuais com uso e tráfico de drogas

Redação Jornal de Brasília

21/07/2020 12h23

Na manhã desta terça-feira (21), a atriz e dançarina Flávia Tamayo foi presa acusada de tráfico de drogas. Conhecida por estampar capas das revistas masculinas Playboy e Sexy e por já ter sido eleita Miss Bumbum Brasil, Flávia é acusada de compor uma organização de garotas de programa acusada de tráfico  em áreas nobres do Distrito Federal.

A ação faz parte de uma operação deflagrada pela Polícia Civil do DF (PCDF) no mês passado, que desmantelou seis grupos especializados em tráfico de drogas atuante na capital federal. 

Os grupos não têm ligação entre si, mas atuavam de forma parecida: uns distribuíam drogas para traficantes menores, enquanto outros usavam de garotas de programa para negociar programas sexuais com uso de drogas para clientes de alto poder aquisitivo do DF.

Flávia estaria integrando um destes grupos que envolve as garotas de programa. A ex-capa da Playboy estava foragida em Vitória-ES e foi presa pela Polícia Civil do estado.

O delegado Ricardo Oliveira, da 5ª Delegacia de Polícia (área central), comenta que a prisão só foi realizada agora por conta da agenda movimentada de Flávia:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado