Menu
Brasília

EUA levam ouro e bronze na prova feminina de esqui aquático

Arquivo Geral

24/07/2007 0h00

As representantes da América do Norte fizeram jus ao favoritismo e dominaram a prova feminina de rampa na disputa do esqui aquático nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. A competição foi vencida pela norte-americana Regina Jaquess, que venceu por muito pouco a canadense Whitney McClinktock. O pódio ainda teve a presença de outra atleta dos Estados Unidos, já que Mandy Nightingale levou o bronze.

Jaquess precisou de apenas um salto para confirmar o ouro. Sem entrar na água para as suas duas primeiras oportunidades, a norte-americana conseguiu 43,70 na última e derradeira chance e superou os 43,50 conseguidos por McClinktock na segunda apresentação. Já Nightingale conseguiu 42,10 e obteve o terceiro lugar.

Mais atrás das representantes da América do Norte ficaram as outras três competidoras. Na quarta posição terminou a chilena Tiare Miranda, com 34,30 pontos. Á colombiana Natalia Hernández ficou em quinto com 31,50, enquanto a peruana Delfina Cuglievan terminou no último lugar, com 25,80.




< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado