fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

“Eu vou ser feliz por nós dois”, diz namorada de professor assassinado em Águas Lindas

“Gostaria de ter mais um minuto com você para sentir seu abraço e poder beijar seu rosto nem que fosse pela última vez”, lamentou a namorada da vítima

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

Aline Rocha
redacao@grupojbr.com

A namorada do coordenador e professor, Bruno Pires, assassinado nessa sexta-feira por um estudante, fez um post se despedindo do namorado. Gracielle Tavares é professora de história, namorava o professor há cerca de uma ano e também dava aulas na Escola Municipal Machado de Assis.

O aluno Anderson Silva, 18, é o principal suspeito e continua foragido. A polícia acredita que o rapaz teve um surto psicótico após saber que seria desligado de um programa de atividades esportivas. 

“Gostaria de ter mais um minuto com você para sentir seu abraço e poder beijar seu rosto nem que fosse pela última vez. Faria tudo, meu bem, para escutar sua voz novamente e sentir uma vez mais felicidade no meu coração”, escreveu Gracielle no Facebook.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a publicação:

Por mais lágrimas que escorram no meu rosto eu sei que meus olhos jamais irão secar. Você se foi, meu amor, e eu sei que…

Publicado por Gracielle Tavares em Sexta-feira, 30 de agosto de 2019

 

 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade