Menu
Brasília

‘Eu juro perante a Deus que vou te matar’, ameaçou acusado de atirar na ex, no HRC

Arquivo Geral

31/10/2018 14h34

Fabrício Claudino Machado, 24 anos, procurado por atirar na companheira no HRC. Foto: PMDF

Da redação
[email protected] 

Antes de tentar matar a ex-namorada, Fabrício Claudino Machado, 24 anos, suspeito pela tentativa de feminicídio no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), chegou a mandar áudios para Graziele Souza de Carvalho, 19 anos. O homem desconfiava que a mulher já estava envolvida em outro relacionamento, por isso, a ameaçou.

Na mensagem (ouça abaixo), Fabrício diz que não queria mais se relacionar com Graziele, e ainda a xinga. “Não vou mandar dinheiro para as crianças. Não quero saber da gente, não quero saber de tu, não quero saber de mais ninguém. Sabia que você tava ficando com alguém, vagabunda dos inferno (sic)”.

Na sequência, ele fez ameaças.

“Eu vou te matar, parceiro. Eu juro perante a Deus que vou te matar. Vou te esbagaçar dentro da sua casa, nem que eu vou preso. Eu te juro que te mato (sic)”.

Por fim, no áudio, Fabrício diz que vai procurar Graziele onde quer que ela esteja. “Se tu não tiver na sua casa, vou no hospital. Vou te caçar”.

 

Polícia caça suspeito de atirar na companheira

As polícias Civil e Militar permanecem em busca de Fabrício Claudino Machado. Segundo testemunhas, o suspeito se apresentou na portaria da pediatria e encontrou Graziele, que aguardava atendimento ao filho. Ele deu um beijo na criança e os dois começaram a discutir pela posse do menino, conforme o sargento da PMDF, Jacy da Silva e Sá.

Em seguida, Fabrício buscou a arma em um carro, entrou na sala e disparou. Dois tiros atingiram a mulher, que, segundo a Secretaria de Saúde, segue internada, mas clinicamente estável. A criança caiu no chão, mas não se feriu.

Uma terceira bala atingiu uma auxiliar de laboratório, que teve alta na manhã de ontem. Após o crime, o homem fugiu. Os vigilantes correram atrás dele, mas não o alcançaram. O caso é apurado pela 15ª Delegacia de Polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado