Menu
Brasília

Estudante da UnB é encontrado em Goiânia

Jovem estava desaparecido desde terça-feira (18). Ele foi encontrado em Goiânia-GO, num abrigo para moradores em situação de rua

Willian Matos

24/06/2019 9h19

Foto: Reprodução

Willian Matos
[email protected]

Desaparecido desde a última terça-feira (18), o estudante Noel Lino Lima, 18 anos, foi encontrado na tarde de domingo (23). O jovem, que cursa administração na Universidade de Brasília (UnB), estava em um abrigo para moradores em situação de rua em Goiânia-GO.

Equipes de Divisão de Repressão a Sequestros (DRS), da Polícia Civil do Distrito Federal, e da Inteligência da Polícia Civil de Goiás trabalharam em conjunto na busca de Noel.

No dia em que o estudante desapareceu, ele pegou o metrô às 19h14 e foi até a estação Shopping. Depois, caminhou para a Rodoviária Interestadual de Brasília, que fica ao lado, e comprou passagem de ida para Goiânia-GO, com previsão de chegada já na madrugada de quarta-feira (19). Dados do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) atestam que Noel utilizou o metrô para ir até o terminal, por volta das 19h14. Ele chegou a falar com a família e avisar que estava “tudo bem”, mas sem mais informações.


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado