Menu
Brasília

Estrutural: triplo homicídio deixa moradores assustados

Arquivo Geral

14/04/2019 13h35

Madrugada violenta no setor Santa Luzia, na cidade Estrutural, um triplo homicídio e uma tentativa de assassinato deixou os moradores espantados com a violência que assola a região. Duas mulheres e um homem foram mortos a tiros por volta das 3h40, na quadra 53 do Setor Santa Luzia. Um quarto jovem foi levado para o Hospital de Base. A 8ª Delegacia de Polícia (SIA) investiga o caso.

De acordo com a PMDF, um homem armado com uma pistola chegou atirando e atingiu quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. As três vítimas de homicídio já estavam mortas quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, havia ainda mais de dez cápsulas de projéteis espalhadas pelo chão, possivelmente, a arma de fogo utilizada para a barbárie foi uma pistola 9 milímetros.

A Polícia Civil do DF assumiu a ocorrência e já identificou o autor da chacina, mas não forneceu detalhes para não atrapalhar as investigações, duas das vítimas assassinadas também foram reconhecidas: uma mulher de 35 anos e um homem de 23 anos. A segunda jovem morta não foi identificada. O único sobrevivente é um adolescente de 16 anos, que está internado em estado grave no Hospital de Base.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado