Menu
Brasília

Estrutural: munições e drogas são apreendidas e, homem é preso por receptação

Arquivo Geral

26/07/2018 19h47

Divulgação/PMDF

Na manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu drogas e munições, além de prender um homem por receptação na Cidade Estrutural. As diligências ocorreram nas quadras 4 e 12 do Setor Norte.

Por volta das 8h40, um homem foi preso por receptação de carro roubado, na quadra 4, conjunto 9, do Setor Norte. Os militares receberam a informação via Copom sobre um veículo com restrições de roubo, circulando pelas vias da região. No patrulhamento, o carro, Vectra, de cor cinza, fugiu e bateu em outro automóvel. Na abordagem, descobriram que o carro era produto de roubo.

O homem foi detido e encaminhando para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Carro produto de roubo apreendido da Estrutural. / Foto: Divulgação/PMDF

Mais tarde, por volta das 10h, um adolescente foi apreendido após tentar fugir da abordagem dos policiais. Em patrulhamento pela quadra 12, os militares viram quatro jovens em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura os suspeitos saíram em fuga. Um deles foi abordado e, com ele, foram encontradas oito porções de substância que aparentava ser maconha e R$ 35 em espécie.

Outro adolescente foi visto no momento em que entrou em uma casa. Com autorização da proprietária os policiais realizaram uma busca no local e encontraram na residência três munições calibre .38, uma calibre .40 e uma calibre .380.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente(DCA).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado