Menu
Brasília

Estelionatários são presos no DF

As investigações começaram em 21 de fevereiro quando duas senhoras foram vítimas de estelionato em um Banco do Brasil no Núcleo Bandeirante

Aline Rocha

30/07/2019 15h16

PCDF

PCDF

Aline Rocha
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 11ª Delegacia de Polícia (DP), prendeu os autores do “golpe do paco” nesta terça-feira (30) na região do Núcleo Bandeirante. As investigações começaram em 21 de fevereiro quando duas senhoras foram vítimas de estelionato em um Banco do Brasil na região.

Uma das autoras deixou a carteira cair no chão, aparentando não perceber. Uma das vítimas lhe devolve a carteira e, como recompensa, a autora lhe promete um presente. Em seguida, autora e vítima vão até um determinado estabelecimento comercial, supostamente uma joalheria, sob o argumento de que nesse local a vítima receberia um prêmio por ter devolvido a carteira.

Para ingressar nesse local as vítimas teriam de deixar suas bolsas em posse da autora, pois a loja não permitiria a entrada com volumes. Assim, as vítimas deixaram seus pertences com as duas autoras e foram até a suposta empresa. Ao chegarem, perceberam que não havia nenhuma loja. Retornam, então ao local do fato, e percebem que as autoras não mais estão no local, tendo levado todos os seus pertences.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado