Menu
Brasília

Estelionatário alvo de cinco inquéritos é acusado de agredir ex-namorada

Vítima conta que foi ameaçada e aterrorizada até mesmo depois do término com o acusado. Por vezes, o homem teria a intimidado com uma arma

Redação Jornal de Brasília

24/02/2020 9h18

Uma investigação aberta na 4ª Delegacia de Polícia (Guará) apura um suposto caso de violência doméstica. O acusado é Marlon Gonzalez, 23 anos, estelionatário alvo de cinco inquéritos pela Polícia Civil (PCDF).

Marlon é acusado de manter a ex-namorada em cárcere privado e colocar uma arma na cabeça dela. A vítima contou à Justiça que namorou o jovem por quatro meses. No período, ele teria se mostrado “ciumento, possessivo, agressivo e violento” quando contrariado.

Em 19 de dezembro, a então companheira de Marlon estava em uma confraternização de trabalho. O acusado disse que ia “mandar gente ir lá matar todo mundo” caso ela não fosse ao apartamento dele, em Águas Claras. A vítima decidiu ir ao local e foi abordada com uma arma enrolada no pano, segundo ela mesma contou em depoimento.

O Tribunal de Justiça (TJDFT) expediu, em 31 de dezembro de 2019, uma decisão que proíbe Marlon de se aproximar e de tentar contato por qualquer meio de comunicação com a vítima e com familiares e testemunhas.

O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado