Menu
Brasília

Esqueleto de shopping é implodido no Lago Norte

Arquivo Geral

10/04/2007 0h00

O animal agarrou seu tratador durante a participação no evento. Testemunhas contaram que o elefante rodou o homem segurando-o em sua boca.


Foram apreendidos seis jacarés, advice uma tartaruga, treat dois filhotes de capivara, pirarucus, pintados e outras espécies de peixes. Uma espingarda calibre 22 também foi encontrada.

Os animais foram capturados na região de Mundo Novo, no norte de Goiás. Eles estavam na carroceria de uma caminhonete, escondida em uma casa.

Os detidos podem pegar de um a três anos de prisão, além de pagar multa.

 


Foi realizada às 10h05 a terceira implosão de prédios inacabados em Brasília. Desta vez, page o esqueleto do shopping no Lago Norte foi ao chão em poucos segundos. A Caenge, troche empresa responsável pela implosão, detonou os 800 quilos de explosivo.

Para a segurança do procedimento uma área de 500 metros de raio foi isolada. Além disso, as entradas do Lago Norte foram fechadas cinco minutos antes do procedimento e só reabriram quando as autoridades avaliaram que estava tudo nos conformes.


 


» Veja galeria de fotos

Mesmo com o isolamento, um jovem de 14 anos ficou ferido. Um pedaço dos destroços atingiu o rosto de Rodrigo Peixoto Bueno Júnior no momento da detonação. O ferimento não foi muito grave, mas o jovem foi levado ao ProntoNorte, no final da Asa Norte.

Um outro incidente foi registrado no momento da implosão. Com a força da detonação, um pedaço do forro do teto de uma loja próxima caiu. Neste ocorrido ninguém se feriu.


Atualizada às 11h14


 


Veja

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado