Menu
Brasília

Escola de Música abre inscrições para cursos em 2019

Arquivo Geral

29/10/2018 13h36

Inscrições para 699 vagas gratuitas na Escola de Música de Brasília estão abertas até 8 de novembro.. Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília

Interessados em estudar na Escola de Música de Brasília poderão concorrer a 699 vagas gratuitas de cursos técnicos e de formação inicial e continuada. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (29) e seguem até 8 de novembro pelo site da instituição.

O candidato poderá optar por apenas um curso, uma modalidade e um período de estudo. Depois de inscrito, deverá imprimir o comprovante que terá data, hora e local para as etapas do processo seletivo.

Após a verificação dos dados informados ao se inscrever, o resultado será afixado no quadro de avisos da Escola de Música e publicado no site da unidade de ensino a partir das 10 horas de 12 de novembro de 2018.

A disputa pelas vagas será por testes práticos, entrevistas com banca examinadora e teste teórico. Cada curso terá variações específicas nas avaliações, mas todas ocorrerão em dezembro.

São 33 vagas de educação profissional técnica de nível médio — para quem estuda no ensino médio ou já o concluiu ou terminou o equivalente na educação de jovens e adultos (EJA) — e 42 de formação inicial e continuada — estudantes a partir dos 15 anos, independentemente do nível de estudo.

Para esclarecer dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato pelo telefone (61) 3901-7688, da secretaria escolar.

Fonte: Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado