Menu
Brasília

Epia tem bloqueios entre o Balão da Granja do Torto e Sobradinho

Arquivo Geral

17/05/2018 9h08

Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

A Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) terá interrupções intermitentes das 9 às 16 horas desta quinta-feira (17), entre o Balão da Granja do Torto e Sobradinho. As interdições serão nos dois sentidos da via.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) fará os bloqueios para remover cabos da rede elétrica que atrapalham as obras da Ligação Torto-Colorado.

Aproximadamente dez cabos serão cortados e transportados. A cada remoção finalizada, as vias serão interditadas por dez minutos para o transporte dos materiais.

Como são as obras da Ligação Torto-Colorado

A Ligação Torto-Colorado consiste na construção de uma pista marginal à DF-003 e de novos acessos aos condomínios. Com o Trevo de Triagem Norte, a obra tem o objetivo de dar fim aos longos congestionamentos na saída norte e beneficiar cerca de 100 mil motoristas que transitam ali diariamente.

O Trevo de Triagem Norte é composto por 16 obras, entre pontes, viadutos e túneis. A ideia é distribuir o fluxo de veículos com destino ao Plano Piloto, levando ao Eixão Norte e Sul, à W3, aos Eixinhos Leste e Oeste e à L2. Somadas às passagens previstas na Ligação Torto-Colorado, serão 28 intervenções.

Fonte: Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado