Menu
Brasília

Enxame de abelhas ataca pessoas na parte externa do estádio

Durante a partida de futebol entre Flamengo e Athlético, em Brasília, um enxame de abelhas atacou algumas pessoas que passavam pela parte externa do estádio

Redação Jornal de Brasília

16/02/2020 16h28

Por Guilherme Gomes

Durante a partida de futebol entre Flamengo e Athlético Paranaense, realizada hoje (16), no Estádio Nacional de Brasília, um enxame de abelhas atacou alguns ambulantes e pessoas que passavam pela parte externa do estádio. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi chamado para atender a ocorrência às 12h15. Com 7 viaturas e 25 militares, além das 8 oito viaturas e 30 militares que já estavam atuando na prevenção no evento esportivo, os militares agiram rápido.

A área foi isolada e prestado pronto atendimento aos feridos. A colméia estava  em um poste de iluminação pública que fica entre o estádio e Eixo Monumental. Várias pessoas foram ferroadas, foram contabilizadas 20 pessoas atendidas no local pelo CBMDF e 05 encaminhadas para unidades de saúde próxima com picadas diversas nos membros superiores, tronco, cabeça e face, todas conscientes, orientadas e estáveis. Jatos de espuma da viatura exterminaram o enxame parcialmente. Outras providencias serão tomadas no período noturno. O local continua isolado.

Com informações do Serviço Operacional de Informação Pública – SOINP/CBMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado