Menu
Brasília

Entidade assistencial promove “feijoada com samba” para ajudar crianças com deficiência

Evento acontece na Casa do Cantador, neste domingo (10)

Agência UniCeub

08/11/2019 16h15

Vitoria Von Bentzeen
Jornal de Brasília/Agência UniCEUB

Crianças com diferentes tipos de deficiências (físicas e mentais) são o foco de atenção principal do Instituto Sol Nascente, na Ceilândia, uma entidade social que funciona há 15 anos para dar suporte também às famílias dos pequenos. A criadora do projeto é Rosária Bandeira. Obstinada em angariar recursos para essas 74 famílias que atualmente o projeto colabora, a entidade programou para o próximo domingo (dia 10), a partir das 10h, um evento bastante especial: feijoada com samba, na Casa do Cantador, também em Ceilândia. O ingresso custa R$ 20.

O som vai ficar por conta do DJ Sassá, em um evento que promete roda de samba e chope gelado. Além da  feijoada, o evento programa a realização de um bingo.

O instituto ajuda as famílias com cestas básicas, fraldas descartáveis e leites especiais para atender as necessidades individuais de cada uma das famílias. O atendimento de cada família é em suas respectivas casas, pois o instituto ainda não possui um espaço adequado para atendê-los. “Essa feijoada é para ajudar também a realizar nossa festa de Natal principalmente na compra dos brinquedos. No final do ano, sempre procuro realizar alguns pedidos especiais das crianças e das famílias”.

Comemoração do dia das crianças no Instituto Sol Nascente

Contatos para informações e venda de ingresso: (61) 98586-4383 ou (61) 99254-7929

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado