Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Entidade assistencial promove “feijoada com samba” para ajudar crianças com deficiência

Evento acontece na Casa do Cantador, neste domingo (10)

Publicado

em

Publicidade

Vitoria Von Bentzeen
Jornal de Brasília/Agência UniCEUB

Crianças com diferentes tipos de deficiências (físicas e mentais) são o foco de atenção principal do Instituto Sol Nascente, na Ceilândia, uma entidade social que funciona há 15 anos para dar suporte também às famílias dos pequenos. A criadora do projeto é Rosária Bandeira. Obstinada em angariar recursos para essas 74 famílias que atualmente o projeto colabora, a entidade programou para o próximo domingo (dia 10), a partir das 10h, um evento bastante especial: feijoada com samba, na Casa do Cantador, também em Ceilândia. O ingresso custa R$ 20.

O som vai ficar por conta do DJ Sassá, em um evento que promete roda de samba e chope gelado. Além da  feijoada, o evento programa a realização de um bingo.

O instituto ajuda as famílias com cestas básicas, fraldas descartáveis e leites especiais para atender as necessidades individuais de cada uma das famílias. O atendimento de cada família é em suas respectivas casas, pois o instituto ainda não possui um espaço adequado para atendê-los. “Essa feijoada é para ajudar também a realizar nossa festa de Natal principalmente na compra dos brinquedos. No final do ano, sempre procuro realizar alguns pedidos especiais das crianças e das famílias”.

Comemoração do dia das crianças no Instituto Sol Nascente

Contatos para informações e venda de ingresso: (61) 98586-4383 ou (61) 99254-7929

 

 


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *