Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Energia limpa é o novo investimento da PaulOOctavio 

PO Energy é a mais nova empresa criada pelo grupo 

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
redacao@grupojbr.com

A PO Energy, que será inaugurada neste sábado (7), na cidade de São Sebastião. O novo braço das Organizações PaulOOctavio vai gerar 3mw em sua usina. O investimento em energias renováveis e de matriz limpa está em alta e na capital do País a empresa será fundamental para o segmento. 

Segundo Felipe Octavio Kubitschek Pereira, a PO Energy chega ao mercado em um momento de grandes transformações globais. “Chegamos para atender duas demandas importantes: a de geração de energia limpa e as novas tecnologias. A PO Energy é o pontapé inicial desta arrancada para o futuro”, diz o executivo. “Brasília é uma cidade com imenso potencial solar e com um céu digno de admiração, por sua beleza. Agora é possível imaginar esse nosso céu maravilhoso gerando energia”, completa.

A PO Energy inaugura o sétimo ramo de atuação das Organizações PaulOOctavio – ao lado de hotelaria, concessionárias de automóveis, seguros, shopping centers, comunicação e construção civil/imobiliária. Implantada em uma região de elevada irradiação, de acordo com o Atlas Solarimétrico do Brasil, será um dos maiores investimentos ambientais em Brasília nos próximos anos.

Inicialmente, a PO Energy vai gerar energia para consumo próprio, agregando mais eficiência a seus empreendimentos. Mas outros clientes poderão ser usufruir futuramente de sua produção, além de haver a possibilidade de se estabelecerem acordos com outros segmentos econômicos. “A PO Energy buscará parcerias com empresas terceiras para continuar sua busca de uma cidade mais limpa e energeticamente mais eficiente”, avalia Felipe Octavio Kubitschek.


Leia também
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade