Menu
Brasília

Embaixador do Flamengo tem encontro com Ibaneis: ‘É rubro-negro mesmo’

Arquivo Geral

17/01/2019 17h13

Ibaneis Rocha e Leonardo Buarque. Foto: Renato Alves/GDF

Rafaella Panceri
[email protected]

O embaixador do Clube de Regatas do Flamengo (CRF) em Brasília, Leonardo Buarque, presenteou o governador Ibaneis Rocha (MDB) com uma camiseta autografada pelo time. Flamenguista, o chefe do Executivo recebeu, ainda, um livro que conta a história da construção do Estádio Nacional Mané Garrincha autografado por Zico.

A função do embaixador e representante do Clube de Regatas do Flamengo (CRF) em Brasília é não só institucional, mas também serve para promover o clube e fomentar projetos na capital federal. Segundo Buarque, encontros com autoridades e torcedores célebres são comuns em todo o País e o governador, especificamente, tem contato próximo com o clube e é conhecido de vários sócios.

Na reunião com o Ibaneis, realizada no Palácio do Buriti, Buarque tratou de projetos e ações sociais que serão desenvolvidos em Brasília. “Queremos captar novos sócios-torcedores, jovens talentos para o futebol do Flamengo, e o mais importante: exercer a responsabilidade social”, explicou.

“Todo torcedor tem interesse em saber se os jogos virão para Brasília. Tudo depende do calendário”, expôs. Segundo Buarque, Ibaneis está sempre nas partidas dentro e fora da cidade. “Vai ao Rio de Janeiro, acompanha. É rubro-negro mesmo”, compartilhou.

Ibaneis Rocha e Leonardo Buarque. Foto: Renato Alves/GDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado