fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Embaixador do Flamengo tem encontro com Ibaneis: ‘É rubro-negro mesmo’

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Rafaella Panceri
[email protected]

O embaixador do Clube de Regatas do Flamengo (CRF) em Brasília, Leonardo Buarque, presenteou o governador Ibaneis Rocha (MDB) com uma camiseta autografada pelo time. Flamenguista, o chefe do Executivo recebeu, ainda, um livro que conta a história da construção do Estádio Nacional Mané Garrincha autografado por Zico.

A função do embaixador e representante do Clube de Regatas do Flamengo (CRF) em Brasília é não só institucional, mas também serve para promover o clube e fomentar projetos na capital federal. Segundo Buarque, encontros com autoridades e torcedores célebres são comuns em todo o País e o governador, especificamente, tem contato próximo com o clube e é conhecido de vários sócios.

Na reunião com o Ibaneis, realizada no Palácio do Buriti, Buarque tratou de projetos e ações sociais que serão desenvolvidos em Brasília. “Queremos captar novos sócios-torcedores, jovens talentos para o futebol do Flamengo, e o mais importante: exercer a responsabilidade social”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todo torcedor tem interesse em saber se os jogos virão para Brasília. Tudo depende do calendário”, expôs. Segundo Buarque, Ibaneis está sempre nas partidas dentro e fora da cidade. “Vai ao Rio de Janeiro, acompanha. É rubro-negro mesmo”, compartilhou.

Ibaneis Rocha e Leonardo Buarque. Foto: Renato Alves/GDF




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade