Menu
Brasília

Em Samambaia, vítimas reagem a assalto, e suspeito acaba morto a facadas

Dois suspeitos invadiram uma casa e renderam uma família. Após luta corporal, um deles acabou morto. Um homem foi baleado na perna

Redação Jornal de Brasília

18/12/2019 9h06

Foto: Reprodução

Uma tentativa de assalto em Samambaia terminou em homicídio nesta quarta-feira (18). O crime aconteceu em uma casa localizada na quadra 323 da região, por volta de 4h30.

Dois homens chegaram em um carro com placa de Goiânia-GO, invadiram a casa e renderam a família que mora no local. Quatro pessoas estavam na residência: os irmãos Milton e Nilton Alves, o sobrinho de Milton, Marcelo Rodrigues, e uma idosa de 70 anos, mãe dos irmãos Alves.

Os suspeitos adentraram a casa e tentaram colocar os quatro dentro do banheiro para, em seguida, roubar os pertences. Neste momento, a idosa pediu que eles não fizessem aquilo, e um dos assaltantes deu uma coronhada nela. Em seguida, os homens iniciaram a luta corporal.

Na confusão, um dos assaltantes acabou sendo golpeado a facadas e vindo a óbito. Milton, uma das vítimas, ainda foi alvejado na perna.

O outro suspeito do assalto foi agredido por populares, mas conseguiu fugir. A idosa que recebeu a coronhada foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O quadro de saúde dela é estável.

A perícia da Polícia Civil (PCDF) foi acionada para a ocorrência.

Aguarde mais informações. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado