Menu
Brasília

Em Planaltina, homens são flagrados furtando milho

Um dos envolvidos já possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo. Os dois homens foram conduzidos à 16ª DP para providências necessárias.

Lindauro Gomes

04/02/2020 10h37

divulgação/PMDF

Nesta segunda-feira (3), por volta das 20h, policiais militares apreenderam uma pistola .380 com 14 munições na DF-230, em Planaltina. A arma estava com dois homens que tentavam furtar milhos de uma plantação. 

Policiais do 2º Batalhão de Policiamento Rural (BPR) seguiam pela rodovia quando perceberam que os homens tentavam furtar os milhos dentro de uma chácara. A equipe abordou os rapazes e revistou os veículos, onde encontraram a arma e as munições. 

Um dos envolvidos já possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo. Os dois homens foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) para providências necessárias.

Arma Falsa 

Também na segunda, os policias militares da equipe de Patamo detiveram quaro pessoas por porte ilegal de arma de fogo em frente ao Parque Ecológico Vivencial, no Paranoá. As duas armas apreendidas eram uma falsa e outra caseira. 

Quatro homens, dois adultos e dois adolescentes, estavam no carro que foi abordado quando eles tentaram escapar da polícia. 

Além das armas, os policiais encontraram, com o grupo, um celular roubado e um canivete.

Os adultos foram levados para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado