Menu
Brasília

Em nova parcial, venda de ingressos supera 140 mil

Arquivo Geral

01/05/2007 0h00

O Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro divulgou nesta terça-feira uma parcial da venda dos ingressos, que vem sendo feita exclusivamente pela internet. Desde os primeiros minutos da última sexta-feira até às 16h30 desta segunda, exatos 144.232 bilhetes já foram comercializados pelo CO-Rio através do site oficial criado exclusivamente para este fim.

Até aqui, o comitê tem comemorado a venda de ingressos de todas as modalidades, sendo que as finais do vôlei masculino e feminina já estão esgotadas. Ainda assim, o próprio órgão adverte que os interessados na compra de entradas devem ficar de olho no site, pois há chance de liberação de nova carga de ingressos.

Isso porque as compras efetuadas com documento de arrecadação bancária devem ser pagas no dia útil seguinte à requisição. Caso a transação não seja completada, a reserva do ingresso volta ao lote de vendas do site do Pan, disponível para novos interessados.

Quem não se enquadrar nesta categoria deve esperar até o dia 18 de maio, quando o CO-Rio disponibilizará novo lote de ingressos para o público. Desta vez, a carga será oriunda do que for descartado por patrocinadores e Comitês Olímpicos Nacionais, que poderão exercer seu direito de compra de bilhetes bloqueados. A partir daí, a última oportunidade será no dia 1º de julho, quando estarão abertas as bilheterias nas instalações esportivas do Pan.

A única modalidade ainda sem ingressos à venda é o futebol, que teve o número de participantes aumentado pro decisão da Odepa – passaram de oito para 12 no masculino e oito para dez no feminino. Com isso, os organizadores da competição ainda estão refazendo a programação esportiva da modalidade, sem data para início da venda dos ingressos.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado