Menu
Brasília

Em momento de descontração, Michelle Bolsonaro dança ao som de Brasileirinho

Michelle visitou a sala de quimioterapia do hospital, onde entregou os lenços às vítimas de câncer internadas na unidade

Redação Jornal de Brasília

17/12/2019 17h16

Aline Rocha e Willian Mattos
[email protected]

A primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou o Hospital de Base na manhã desta terça-feira (17). Em cumprimento a uma campanha desenvolvida pelo seu gabinete durante o Outubro Rosa, Michelle entregou lenços a mulheres vítimas de câncer.

Recebida pelo diretor-presidente do Instituto de Gestão Estratégica do Distrito Federal (Iges-DF), Francisco Araújo, Michelle chegou à unidade por volta de 9h30, quando se encontrou com as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Como presidente do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado, ela parabenizou a equipe.

“A gente não quer tirar a responsabilidade do governo, mas sim somar forças com eles. Queremos fomentar a cultura do voluntariado na sociedade, para que as pessoas tenham empatia pelo próximo”, afirmou a primeira-dama.

Em um momento de descontração, a primeira-dama sambou ao som de brasileirinho enquanto cumprimentava pessoas nos corredores do Hospital de Base. Veja: 

Em seguida, Michelle visitou a sala de quimioterapia do hospital, onde entregou os lenços às vítimas de câncer internadas na unidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado